Otakus RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Mob Psycho 100 III
Quem sou eu e quem somos nós? I_icon_minitimeSeg 19 Dez - 8:13 por Morte

» O que aconteceu?
Quem sou eu e quem somos nós? I_icon_minitimeSeg 19 Dez - 7:45 por Morte

» Wednesday (Wandinha)
Quem sou eu e quem somos nós? I_icon_minitimeSex 16 Dez - 11:14 por Morte

» Mesa de Tormenta D20
Quem sou eu e quem somos nós? I_icon_minitimeQua 14 Dez - 16:29 por Morte

» OST saint seiya
Quem sou eu e quem somos nós? I_icon_minitimeQua 14 Dez - 16:22 por Morte

» Quem sou eu e quem somos nós?
Quem sou eu e quem somos nós? I_icon_minitimeQua 14 Dez - 11:58 por Morte

» Algumas Explicações
Quem sou eu e quem somos nós? I_icon_minitimeQua 14 Dez - 11:05 por Morte

» 13º Ribeirão Preto Anime Fest
Quem sou eu e quem somos nós? I_icon_minitimeTer 12 Abr - 11:53 por Morte

» Ribeirão Preto Anime Fest
Quem sou eu e quem somos nós? I_icon_minitimeSeg 22 Jun - 12:49 por Morte

Parceiros
Fórum grátis

Palavras-chaves

2016  


Quem sou eu e quem somos nós?

Ir para baixo

Quem sou eu e quem somos nós? Empty Quem sou eu e quem somos nós?

Mensagem por Morte Qua 14 Dez - 11:58

Olá, eu sou o Morte,
A origem do meu apelido é exatamente desse fórum, e eu uso até hoje, como um apelido online para não revelar minhas informações pessoas (segurança) e tbm pelos meus amigos, uso esse nome muito mais que o meu nome de nascimento.
Eu fiz um cosplay de Morte em um evento chamado RPG Ribeirão, se não me engano 3ª edição, e foi lá que conheci a galera dos Otakus RP, quando descobri o fórum me inscrevi logo e usei meu nome verdadeiro, soq ninguém sabia quem eu era, foi aí que o administrador da época, Sasuke, me perguntou se eu queria que ele mudasse meu usuário para Morte, e ficaria mais fácil para todos, dai o nome pegou e ficou até hoje kkk

Naquela época eu ainda estava no ensino médio, e fazendo curso técnico em mecatrônica, e nem sabia oq queria ser da vida, até hoje acho que não sei, mas atualmente sou funcionário público estadual do judiciário, estudando para mudar para a área fiscal, sou formado em ciência da computação, tenho pós em engenharia de software, mas só programo como um hobby mesmo.

Continuo assistindo animes até hoje (muita gente disse que eu ia parar quando ficasse mais velho, hahá! estavam errados otários), tbm gosto de ver séries e filmes, além de um gamezinho de vez em quando, mas como estou focado nos estudos não estou tendo tempo de acompanhar muita coisa.
Recentemente estou na academia, fiquei muito sedentário durante a pandemia e precisava cuidar da saúde do meu corpo, então meu dia consiste em estudar, trabalhar, treinar e só de vez em quando me divertir =/

Bom, chega de falar de mim e vamos falar sobre nosso grupo.

O grupo ORP foi criado muito antes de eu entrar nele, grandes amigos que não encontravam na sociedade a aceitação que esse grupo de esquisitos proporcionava, o principal point de encontros eram os shoppings, em especial o Santa Úrsula, e quando eramos expulsos de lá, iamos para a praça 7.
Por outras vezes marcavamos piquiniques em parques, principalmente no Curupira, jogávamos pique bandeira até sermos expulsos tbm kkkk
Naquela época eram raros os eventos (n tinha 3x por ano como agora), mas tbm marcavamos presença por lá. E até mesmo organizamos caravanas para ir em eventos de outras cidades.
Com o tempo o grupo foi crescendo e apesar de algumas pessoas saírem, muitas outras entravam e eventualmente surgiam algumas inimizades, normalmente as coisas ficavam dentro do controle, mas por certas infantilidades muita gente foi se dispersando e cada vez mais o grupo foi ficando parado.
Então dos membros restantes surgiu a grande discussão que levou futuramente ao rompimento total do grupo.
Uma parte dos membros queriam resetar o fórum, e começar do 0, deixar toda a história para trás, e a maior parte não queria, alí nós tínhamos nossa história, milhares de mensagens trocadas, fanfics criadas, etc.
Foi feita uma votação e a maioria decidiu manter o fórum, mas mesmo assim em uma atitude antidemocrática deletaram o fórum e criaram um novo.
Eu fiquei muito possesso com esse acontecimento e me recusei a voltar para o grupo por um tempo, mas depois de um tempo acabei cedendo... e como esperado, as pessoas que criaram o novo fórum aos poucos o abandonaram, nesse momento eu assumi a administração e junto com o Kira e a Anna mantívemos o grupo por mais um período.
Entretanto eventualmente até nós desistimos e fechamos as portas e apagamos a luz.
Eu não me lembro o que aconteceu que acabou sendo excluído o segundo fórum, mas o importante é que isso aconteceu e cá estamos nós hoje construindo tudo do 0.
Mesmo que não seja possível trazer esse grupo de volta a vida eu espero que alguns de nós tragamos a parte que conhecemos dessa história, para deixarmos o registro para quem se encontrar perdido e um dia encontrar esse lugar especial.

Peço desculpas se alguma coisa ficou de fora ou se errei ao relatar alguma coisa, mas faz muito tempo e não lembro de todos os detalhes.

Se alguém tiver alguma dúvida comente neste tópico e trago atualizações =)
Morte
Morte
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 33

https://otakusrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos