Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» 13º Ribeirão Preto Anime Fest
Ter 12 Abr - 11:53 por Morte

» Mesa de Tormenta D20
Qui 23 Jul - 10:41 por Morte

» Ribeirão Preto Anime Fest
Seg 22 Jun - 12:49 por Morte

» Oculus Rift tem lançamento da versão final anunciada para início de 2016
Seg 22 Jun - 12:42 por Morte

» The Avenger '78
Seg 22 Jun - 12:41 por Morte

» O que aconteceu?
Qui 18 Jun - 7:42 por Morte

» One Piece entra no Guiness Book
Seg 15 Jun - 13:04 por Morte

» Saint Seiya RPG
Seg 15 Jun - 12:55 por Morte

» Recomendações de animes
Seg 15 Jun - 4:20 por Reinhard

Parceiros
Fórum grátis

Palavras chave

Algumas Explicações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Algumas Explicações

Mensagem por Morte em Ter 3 Mar - 13:21

Olá pessoal,

Se você está aqui nesse fórum devo assumir que ou você conhecia o fórum dos velhos tempos ou é alguém completamente novo =) (obviamente neh)
Bom, de qualquer forma isso vai servir para todos.

Este é um grupo beeem antigo, que não foi fundado por mim, ele já passou por varias administrações, inclusive pela minha e eventualmente acabou se dissolvendo, os membros perderam o interesse, cansaram ou tiveram briguinhas infantis com outros membros (nós eramos jovens e isso acontece).

Por diversas vezes eu tive saudades desse lugar aqui, onde podíamos compartilhar gostos, idéias, provocações e fazer outras diversas besteiras.

Por isso eu resolvi recriar este fórum, com a devida autorização do Sasuke (vulgo David), não sei se foi ele que criou o grupo (nem eh mto importante) mas ele que esteve na administração por mais tempo (que eu saiba) e por isso acho q era pra ele que eu precisava pedir =)

Bom, visto isso eu comecei a criar esse fórum há 1 ano, fiz os tópicos e a estrutura, ai parei de mexer e esqueci completamente dele...
no fim do ano que eu lembrei e tentei entrar nele maaas, esqueci a senha u.u

E agora que consegui recupera-la não tenho tempo pra me dedicar, tenho um concurso publico em abril e preciso mtooo estudar pra ele $$$
por isso estou me comprometendo a arregaçar as mangas a partir do mês 5.

Vou precisar de ajuda, mas mesmo que tenha que fazer tudo sozinho não vou desistir tão fácil, se quiser me apoiar entre em contato (o-morte@hotmail.com)
posso precisar desde idéias até alguém para ajudar na moderação do fórum.

Para aqueles que descobriram este fórum/grupo agora espero que sejam bem vindos e participem o quanto puderem, minha maior intenção é que todos aqui se divirtam.

Para os antigos eu só peço que esqueçam qualquer desavença passada, se alguém q vc brigou a trocentos anos atrás estiver aqui não precisa sair ou criar briga, passado é passado vamos começar do 0, se não dá então só ignore a outra pessoa, se ele também te ignorar acho que não vamos ter problemas, e qualquer coisa eu sempre vou estar aqui, converse comigo =)

A todos que tiverem paciência de ler, meu sincero obrigado S2
Morte
Admin

Ver perfil do usuário http://otakusrp.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: