Otakus RP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Mob Psycho 100 III
Algumas Explicações I_icon_minitimeSeg 19 Dez - 8:13 por Morte

» O que aconteceu?
Algumas Explicações I_icon_minitimeSeg 19 Dez - 7:45 por Morte

» Wednesday (Wandinha)
Algumas Explicações I_icon_minitimeSex 16 Dez - 11:14 por Morte

» Mesa de Tormenta D20
Algumas Explicações I_icon_minitimeQua 14 Dez - 16:29 por Morte

» OST saint seiya
Algumas Explicações I_icon_minitimeQua 14 Dez - 16:22 por Morte

» Quem sou eu e quem somos nós?
Algumas Explicações I_icon_minitimeQua 14 Dez - 11:58 por Morte

» Algumas Explicações
Algumas Explicações I_icon_minitimeQua 14 Dez - 11:05 por Morte

» 13º Ribeirão Preto Anime Fest
Algumas Explicações I_icon_minitimeTer 12 Abr - 11:53 por Morte

» Ribeirão Preto Anime Fest
Algumas Explicações I_icon_minitimeSeg 22 Jun - 12:49 por Morte

Parceiros
Fórum grátis

Palavras-chaves

2016  


Algumas Explicações

Ir para baixo

Algumas Explicações Empty Algumas Explicações

Mensagem por Morte Ter 3 Mar - 13:21

Olá pessoal,

Se você está aqui nesse fórum devo assumir que ou você conhecia o fórum dos velhos tempos ou é alguém completamente novo =)
Bom, de qualquer forma isso vai servir para todos.

Este é um grupo beeem antigo, que não foi fundado por mim, ele já passou por varias administrações, inclusive pela minha e eventualmente acabou se dissolvendo, os membros perderam o interesse, cansaram ou tiveram briguinhas infantis com outros membros (nós eramos jovens e isso acontece).

Por diversas vezes eu tive saudades desse lugar aqui, onde podíamos compartilhar gostos, idéias, provocações e fazer diversas besteiras.

Por isso eu resolvi recriar este fórum, com a devida autorização do Sasuke (vulgo David), não sei se foi ele quem criou o grupo original, mas foi ele quem esteve na administração por mais tempo (que eu saiba) e por isso acho q era pra ele que eu precisava pedir.

Bom, visto isso, eu comecei a criar esse fórum há 1 ano, fiz os tópicos e a estrutura, ai parei de mexer e esqueci completamente dele...
no fim do ano que eu lembrei e tentei entrar nele maaas, esqueci a senha u.u

E agora que consegui recupera-la não tenho tempo pra me dedicar, tenho um concurso publico em abril e preciso mtooo estudar pra ele $$$
por isso estou me comprometendo a arregaçar as mangas a partir do mês 5.


Vou precisar de ajuda, mas mesmo que tenha que fazer tudo sozinho não vou desistir tão fácil, se quiser me apoiar entre em contato (o-morte@hotmail.com)
posso precisar desde idéias até alguém para ajudar na moderação do fórum.

Para aqueles que descobriram este fórum/grupo agora espero que sejam bem vindos e participem o quanto puderem, minha maior intenção é que todos aqui se divirtam.

Para os antigos eu só peço que esqueçam qualquer desavença passada, se alguém q vc brigou a trocentos anos atrás estiver aqui não precisa sair ou criar briga, passado é passado vamos começar do 0, se não dá então só ignore a outra pessoa, se ele também te ignorar acho que não vamos ter problemas, e qualquer coisa eu sempre vou estar aqui, converse comigo =)

A todos que tiverem paciência de ler, meu sincero obrigado S2
Morte
Morte
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 33

https://otakusrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Explicações Empty Re: Algumas Explicações

Mensagem por Morte Qua 14 Dez - 11:05

Nossa, como o tempo voa, vamos lá, vou comentar algumas coisas que deixei registradas aqui.

Morte escreveu:Olá pessoal,
E agora que consegui recupera-la não tenho tempo pra me dedicar, tenho um concurso publico em abril e preciso mtooo estudar pra ele $$$
por isso estou me comprometendo a arregaçar as mangas a partir do mês 5.


Caramba, eu passei nesse concurso, quer dizer, eu fiz mtos concursos, acho que foi nesse que passei e trabalho até hoje.
Eh, a partir do mês 5 eu não voltei para cá, desculpem.

Morte escreveu:
Vou precisar de ajuda, mas mesmo que tenha que fazer tudo sozinho não vou desistir tão fácil, se quiser me apoiar entre em contato (o-morte@hotmail.com)
posso precisar desde idéias até alguém para ajudar na moderação do fórum.
Algumas pessoas entraram em contato comigo para ajudar, se não me engano a Kiba, o Matamune e mais recentemente o Nekoryokan, muito legal ver que tem gente com saudades desse tempo assim como eu, acho que podemos tentar recriar o grupo e mesmo que não dê certo, esse lugar vai ficar imortalizado na internet para sempre que alguém se lembrar dessa época e pesquisar no google "Otakus RP" vir aqui e sentir a nostalgia.
Morte
Morte
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 33

https://otakusrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos