Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Junho 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» 13º Ribeirão Preto Anime Fest
Ter 12 Abr - 11:53 por Morte

» Mesa de Tormenta D20
Qui 23 Jul - 10:41 por Morte

» Ribeirão Preto Anime Fest
Seg 22 Jun - 12:49 por Morte

» Oculus Rift tem lançamento da versão final anunciada para início de 2016
Seg 22 Jun - 12:42 por Morte

» The Avenger '78
Seg 22 Jun - 12:41 por Morte

» O que aconteceu?
Qui 18 Jun - 7:42 por Morte

» One Piece entra no Guiness Book
Seg 15 Jun - 13:04 por Morte

» Saint Seiya RPG
Seg 15 Jun - 12:55 por Morte

» Recomendações de animes
Seg 15 Jun - 4:20 por Reinhard

Parceiros
Fórum grátis

Palavras chave


Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

Mensagem por Morte em Qui 28 Maio - 18:31

Sim, o nome deste tópico é o nome de um anime O.o

O anime é muito legal, sobre um mundo alternativo em que os Deuses desceram pra terra e transformam humanos em aventureiros que exploram uma Dungeon (a unica do mundo)

Confiram abaixo a notícia extraída de http://noticiasanimeunited.com/






Título: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka
Título(s) Alternativo(s): É Errado Tentar Pegar Garotas em Uma Dungeon?
Gênero: Ação, Aventura, Comedia, Fantasia, Romance
Produção: J.C.Staff, Genco, Movic,Sentai Filmworks, Warner Bros., The Klock Worx, SoftBank Creative Corp., Showgate, Mages
Diretor: Yoshiki Yamakawa
Data de estreia: 04 de Abril de 2015
Emissoras: Tokyo MX, KBS Kyouto, San Terebi, BS-11, AT-X
Internet Streaming: D Anime Star, Nico-nico films, Bandai Channel

Temos, finalmente, uma história com foco claro em mostrar o que vemos em qualquer anime: um garoto que no meio de diversas aventuras apaixona-se por uma garota e decide tornar-se forte para conquistá-la. É sobre isto que fala este anime cujo nome significa, literalmente, é errado tentar pegar garotas numa dungeon?

A história inicia com um ponto de originalidade, conta como os deuses decidem viver no mesmo mundo que os seres que chamam de crianças passando pelas mesmas dificuldades que estas enfrentam. Isso é apresentado ao longo do anime, quando mostra que deuses também trabalham para conseguir sobreviver.  Àqueles que tem a benção dos deuses tornam-se seus servos e, ao mesmo tempo que são servos, são chamados e tratados como membros da família do deus que o glorificou. O cenário deste mundo é com aquele de mercadores com suas tendas vendendo vários artigos pelas ruas da cidade, bares e restaurantes de uma comuna e dungeons, locais onde pessoas se aventuram em matar inimigos de diversos níveis e, com isso, conseguir cristais que podem ser trocados na cidade por dinheiro.

Bell, o personagem principal, aparece dentro da dungeon, fugindo de enfrentar um inimigo e acaba salvo por Wallestein, conhecida como a guerreira mais bela e forte, que pertence a família do deus Loki. Bell apaixona-se pela garota que o salva e, ao invés de agradecer, fica envergonhado e sai correndo. Em casa, conta o que aconteceu para sua deusa, Hestia, que fica com ciúmes da atenção que Bell passa a dar para Wallestein.

História: 7/10

A história chama atenção por usar como foco um clichê: ver o personagem principal conquistar uma bela garota a qual todos dizem não haver nenhuma possibilidade. Outro fator também é mostrar que os deuses claramente decidem viver no mundo inferior por própria vontade passando pelas mesmas dificuldades que seus moradores. Porém, ainda é uma história de um garoto que enfrenta diversas situações para conquistar uma garota.

Arte: 9.5/10

Se Dungeon tem algum diferencial é a arte. Logo no início do episódio é fácil de perceber como tudo é bonito. A paisagem, os detalhes, os símbolos … em todo cenário ou pequeno item é bem feito. Até os inimigos dentro da dungeon, recebem cuidado até para mostrar o sangue escorrendo ou pingando.

Personagens:  7/10

Bell é um garoto comum, sem muitos poderes, que deseja se tornar forte. O ponto positivo que ele teve durante o primeiro episódio foi, ao ouvir falarem mal dele por ser incapaz de matar um monstro sozinho, invés de mostrar-se comprador de briga, rapidamente decide treinar mais para alcançar o seu desejo. Tudo em nome de conquistar e chamar a atenção da garota por quem se apaixonou.
Os demais personagens não apresentam nenhum diferencial. Tem a bela garota espadachim, Wallestein, que salvou nosso heroi do monstro e o fez apaixonar-se perdidamente por ela. A deusa Hestia, deusa de Bell, com quem vive junto e pode ser comparada ao clichê de irmã ciumenta. O rapaz da família inimiga que fala mal de Bell no meio do episódio e que gostaria de pegar a Wallestein.

Trilha Sonora: 8/10

Nada surpreende na trilha sonora também, acompanha o anime e suas ações assim como aos personagens. Não é um grande destaque, mas deixa o anime com um bom andamento. Não dá pra sentir que falta algo, mas não tem nada que dê destaque.

Nota Geral: 8/10

Dungeon tem um grande ponto positivo, sua arte é bela. Há outro ponto de destaque, sua história foca em um clichê. Apesar de ser um anime com base em dungeos, que permite imaginar que teremos muita ação e aventuras, por ser um meio necessário de sobrevivência neste universo, o foco não é vencer dungeons ou matar inimigos, o assunto gira em torno do que é preciso para conquistar a garota em uma dungeon.
avatar
Morte
Admin

Mensagens : 38
Data de inscrição : 14/02/2014
Idade : 26

Ver perfil do usuário http://otakusrp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum